sábado, setembro 16, 2006

Hostel






"Hostel"







Não, não é um filme do Quentin Tarantino como foi tão popularizado, este filme foi realizado por Eli Roth embora tenha a mãozinha de Tarantino quando começamos a ver que até assusta, tudo começa quando um grupo de amigos anda a fazer uma Eurotrip à busca de uma European Lay (Queca Europeia) mas tudo se torna mistrioso quando acham um rapaz que lhes indica um Hotel em Bratislava que onde praticamente só povoam mulheres que ficam fascinadas pelo sotaque americano (advinhem, sim o filme é americano). Lá partem eles a busca da aventura. Depois duma noite divertida eis que um deles desaparece mistriosamente, sem deixar rasto e ai começa a busca deles pelo amigo perdido. O filme envolve muito terror e não aconcelho a quem se choque muito facilmente, pois lembro que o filme tem partes de gore extremo e imensas quantidades de sangue jorrado.

Bom: O argumento está muito bom, as sequencias de terror e suspanse estão muito boas.

Mau: Mais uma vez o filme torna-se americanizado por formas parvas, elevando eles a estatutos godlike. Anha-se um pouco ao principios por não entendermos o que se passa.

Nota: 15

2 Comments:

At 10:08 da tarde, Blogger Kanji said...

Anha-se ao princípio??? Anha-se durante quase o filme todo! Por detrás da tal "mãozinha" de Quentin Tarantino está, na realidade, a mente brilhante do realizador japonês Takashi Miike (que aparece no filme e tudo).. mas, sempre houve uma parte engraçada: o cachopo principal a apanhar os seus dois dedos quando lhe foram cortados XDDDDD

 
At 12:32 da manhã, Blogger Lder said...

peço dsc mas em relação a certos e determinados promenores dos filmes baseiom no imdb e la ele e msm so actor. A parte dos dedos e definitivamente engraçada.

 

Enviar um comentário

<< Home