quarta-feira, agosto 30, 2006

Thir13en Ghosts




"13 Fantasmas"





Este filme é mais um da tentativa frustrada dos novos filmes de terror. Neste filme tinha muita coisa para ser um sucesso o argumento era fixe, a historia por detrás também é cativante e a caractrização dos fantasmas está excelente. Por isso não me ocorre onde o filme possa ter falhado. Tem um leque de actores até bastante reconhecido. Tony Shalhoub de filmes como MIB, Cars ou da serie Monk, temos a já trintona
Shannon Elizabeth de filmes como American Pie e Scary Movie, temos também Matthew Lillard o Shaggy do Scooby-Doo e do Scream. A historia começa logo num ferro-velho com o tio da personagem do Tony Shalhoub a querer capturar um fantasma, temos os feitiços, temos o sangue e temos a violencia, até tem as sequencias de suspanse. Para não contar o filme aconselho a ver nem que seja só para ver a mama da Shannon Elizabeth a saltar e a caractrização dos Fantasmas.


Bom: A caractrização dos fantasmas é linda e na versão DVD temos a explicação de que são os fantasmas e porque morreram o que para mim devia fazer parte do filme para poder dar um pouco mais de historia.

Mau: Não vejo muita coisa ruim no filme, penso que só mesmo a falta de alguma explicação.

Nota: 12