sexta-feira, agosto 25, 2006

Pirates Of The Caribbean: Dead Man's Chest






"Piratas das Caraibas - O Cofre Do Homem Morto"











Uma excelente sequela dum grande filme que a meu ver está igual nivel do seu antecessor, produzido e realizado pelos mesmos do seu primeiro conta com todas as grandes actuações do primeiro juntando ao já vasto elenco de luxo nomes como Bill Nighy de "Love Actually" e de "Underworld" no papel de Davy Jones e Stellan Skarsgård no papel do pai de Will Turner.
Nesta sequela vemos o Capitão Jack Sparrow com um problema entre mãos, uma divida com Davy Jones que tem de ser saldada. Ficamos a conhecer o pai de Will que após afundar-se com o canhão (como é contado no primeiro) decide fazer um pacto com Davy Jones, Jack Sparrow inicia a busca do Cofre de Davy Jones que contem algo que lhe permetiria salvar a sua vida. Neste filme vemos tambem um excelente monstro intitulado "Kraken" que destroio todo o navio que apanha pela frente, temos também uma caractrização de personagens que combate com os esqueletos do primeiro filme, caractrizações tão boas que Bill Nighy tá praticamente inreconhecivel. Algumas personagens existentes no primeiro filme é lhe dada uma oportunidade de brilhar neste segundo. Após trazer a vida esqueletos no primeiro, Jerry Bruckheimer traz a vida o lendario "Flying Dutchman" um navio tão lendario como os piratas em si.

Bom: Está ao mesmo nivel do primeiro filme. Conta com uma banda sonora tão boa ou até melhor que a do primeiro filme.

Mau: Pena deixarem tanto suspanse para o ultimo filme, mas preve-se que tudo fique mesmo esplicado no ultimo filme da triologia

Nota Final: 19